Páginas

22/08/2012

O Início e os sacos de entulho

Idéias nunca me faltaram....eu sou um poço de idéias sobre tudo, e sempre tenho opinião formada sobre quase tudo, mas o que faltou mesmo foi a formação acadêmica....mas tudo bem que sou auto-didata, e já que não tenho nenhum amigo que seja engenheiro ou arquiteto, só me resta ir ao "Santo Google", para achar tudo o que eu preciso saber para reformar o apartamento 13, que será meu "Lar doce Lar", ainda este ano, nem que seja no último dia do ano.

Para os incrédulos de plantão, que só conhecerão o depois...vou deixar aqui registrado o antes da reforma, ou as coisas que eu pretendo fazer (se o $ der é claro).

Então sem mais milongas, vamos a planta original e atual do apto 13.


Nem tão atual, já que exatamente hoje, o pedreiro... o seu Benedito (que seja tão abençoado quanto o Santo de mesmo nome), já começou a quebrar a parede entre o quarto e o banheiro, e a quebradeira inclui todo o banheiro, a cozinha, aquela área minuscula de 1,15 de largura que tinha um tanque, e também arrancar todo o piso, a tubulação, etc...etc....

Depois de quebrar as paredes, e subir outras novas paredes, essa será a nova planta do apto 13 de minha autoria (rs...rs) e feita com a ajuda do floorplaner, depois eu posto a versão na 3 dimensão...



Enquanto ele vai quebrando, eu me ajoelho ao 'Santo Google' nas buscas, e a primeira busca é atrás dos sacos para entulho, e pasmem cada saco de ráfia fica entre R$ 0,90 a R$ 0,50. Mas quem conhece o 'Santo Google', sabe que não se pode desanimar, temos que correr a lista, ás páginas...e vóila....que aparece o anúncio das minhas preces.....cada saco por R$ 0,50 na Consac


E amanhã, vou lá comprar os primeiros 500 sacos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário