Páginas

14/08/2012

A reforma e o blog

No meu 1o. apto, eu já havia feito algumas reformas, antes de ir morar nele, que levaram quase 1 ano…..só para trocar o piso da cozinha, do banheiro, e fazer um passa-pratos, trocar a janela.

Como tudo o que eu pretendo fazer, depende de mim mesma, mentalmente e financeiramente, e percebi que vou ficar meio louca, resolvi fazer o blog, para usar como um arquivo. Tem gente que anota…eu também anotava, mas a quantidade de informações e imagens é tanta, que preferi blogar para não me perder.

obras2

Assim quando daqui um século, o piso rachar, e eu não encontrar a nota com a marca e a medida, é só procurar no meu arquivo do blog.

Minha amiga Sheila Moura, disse que sou chic, mas na verdade eu to é véia mesmo e preciso me precaver de mim mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário