Páginas

22/08/2012

A JANELA DO 3o. QUARTO

 

O meu projeto visa, maximizar cada centímetro do apto de área total de 115m2 mais o quintal.

De dois quartos ele passará a ter 3 quartos e dois banheiros, uma cozinha mais ampla, e a sala de 7,25 mts, vai ser dividida em 3; sala de estar, cozinha e sala de jantar, com porta de vidro de correr direto para o quintal.

vista_oeste_entrada

Um problema para fazer o 3o. quarto, seria que ele não teria janela, já que faz parede com o outro apartamento….problema resolvido…não sei do nome correto que os engenheiros dão para o vão que eu inventei entre o quarto e o banheiro, uma janela de frente para a outra, o respiro será feito por cima, e com janela com persiana retrátil.

janela_mauricio

E abaixo já com a decoração.

vista_cima_mobiliado

É como eu sempre digo, quem não tem cão….caça com furão!

E onde comprar à tal janela oh ‘Santo Google”, valei-me nessa busca…..

14lajd

Promoção salgadinha né!, mas pelo menos sei que a janela existe fora do virtual..agora é pesquisar para achar o preço que caiba no meu orçamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário